07 julho 2012

Vamos ouvir The Pretty Reckless ?

Tumblr_l8kjj5vqo11qceggxo1_500_large

Pode parecer que não ,mas ainda existem várias pessoas que dizem que a banda não é tão boa assim ,opiniões vem de cada um ,não posso fazer nada. Mas mostrar o contrário ,isto sim eu posso fazer. Criei uma playlist das músicas que eu mais gosto ,então curtam aê o som da banda eu simplesmente sou viciada. A música que eu mais amo é "You" , escuta também ;) 
Sei que não vai agradar a todos ,mas alguns curtem ... Sei também que o blog não é só "para alguns" e sim para todos ,então durante a semana eu irei postar playlist's com outros estilos musicais.
Under The Water by The Pretty Reckless on GroovesharkNothing Left To Lose by The Pretty Reckless on GroovesharkLight Me Up by The Pretty Reckless on GroovesharkYou by The Pretty Reckless on Grooveshark

E ai , o que acharam? Deixa seu comentário *-* 


2 comentários:

  1. olá, adorei seu blog, eu ví que você entrega layout por encomenda, preciso urgente de um, será que você pode me ajudar?
    meu blog já esta com um layout bem caidinho, então uma ajudinha é preciso.

    meu Email está aqui - Garotos.modernos@Hotmail.com
    se puder me ajudar me manda um Email para eu enviar um layout para você fazer parecido beijos flor.

    ResponderExcluir
  2. Olá primeira vez aqui e já estou seguindo!!!
    Você poderia seguir meus blogs ? http://perfect-girlforever.blogspot.com/
    e
    http://diversidades-deumaadolescente.blogspot.com/
    obrigada flower

    ResponderExcluir